oriajmm Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Olá amigos boa tarde. Estou com um atc granduos I9082l que trava muito. ja coloquei varios firmwares e nada. Se alguem ja pegou um problema desse tipo e conseguiu resolver, por favor, me deem uma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Boa tarde senhor O atc fica travando na tela inicial ou depois de ligado o mesmo fica travando? Verifique se o mesmo não tem sinais de oxidação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Olá amigos boa tarde. Estou com um atc granduos I9082l que trava muito. ja coloquei varios firmwares e nada. Se alguem ja pegou um problema desse tipo e conseguiu resolver, por favor, me deem uma dica. Boa tarde senhor O atc fica travando na tela inicial ou depois de ligado o mesmo fica travando? Verifique se o mesmo não tem sinais de oxidação como o amigo Pablo disse pode ser sim oxidação na placa acabei de entragar um que estava com o mesmo problema, solucionei com bom banho químico e uma leve ressolda tente o mesmo procedimento e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.