Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá bom dia. estou com um problema na assistência aqui de urgencia com um Motorola xt918, veio para trocar o conector de chip. troquei , porém ele quando liga não acende a luz do display, no fundo com uma luz em cima dá pra ver o logo da Motorola, o menu, mais não da luz, alguém sabe me informar se tem um jump no setor de luzes ? ou algo que se possa fazer na placa ? porque tenho um display deste modelo na assistência porem não mudou nada.

obrigado.

Postado (editado)

olá amigo, boa noite.. tirei as fotos não ficaram 100% mais espero que já de para me ajudar.

post-334577-0-05795300-1400704772_thumb.jpgpost-334577-0-70776300-1400704782_thumb.jpgpost-334577-0-68165400-1400704795_thumb.jpgpost-334577-0-09301700-1400704808_thumb.jpg

Editado por Cristiano de Moraes
Link corrigido
Postado

As imagens não estão muito claras , mas vi ali no cantinho um pouco de pasta de solda .

Vejo que já fez pelo menos uma leve ressolda no atc .

Aparelhos Motorola dificultam muito a manutenção pois são blindadas as partes importantes .

O Ideal é retirar a blindagem e verificar minuciosamente cada peça .

Procure por peças com superaquecimentos e também por possíveis oxidações na placa .

Faça uma LEVE ressolda com cautela , Não queremos um "defunto na bancada "  rsrs .

Se possível verifique também o conector do display .

Poste resultados .

Boa sorte .

• 10 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

alguém conseguiu alguma resposta para este tipo de problema, do xt918, display nao acende luz interna, estou com um aqui mesma situação que os colegas pois já fiz ressolda na placa, troca de display, e nada resolve... 

• 5 meses depois...
Postado

desculpe a demora para a resposta, não consegui exito no atc. fiz muitas tentativas e no fim das contas nenhum exito. vejo como um atc problemático da Motorola, peço aos administradores, que se caso o tópico não veja ajudar, que pode fecha-lo ... obrigado desde já agradeço.

• 9 meses depois...
Postado
Em 17/05/2014 at 09:38, roger1530 disse:

Olá bom dia. estou com um problema na assistência aqui de urgencia com um Motorola xt918, veio para trocar o conector de chip. troquei , porém ele quando liga não acende a luz do display, no fundo com uma luz em cima dá pra ver o logo da Motorola, o menu, mais não da luz, alguém sabe me informar se tem um jump no setor de luzes ? ou algo que se possa fazer na placa ? porque tenho um display deste modelo na assistência porem não mudou nada.

obrigado.

bom dia estou com um modelo deste que nao da imagem alguma a unica coisa que ele faz e acender o led verde... alguem poderia me ajudar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...