Pablo Morais Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Os usuários do Windows Phone, sistema operacional da Microsoft, acordaram hoje com uma péssima notícia. Sem nenhum aviso prévio, o WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas mais famoso do mundo mobile, acaba de ser excluído da loja do WP. A exclusão pegou todos de surpresa, afinal, os usuários esperavam uma atualização do aplicativo, e não que ele fosse retirado da plataforma. Ao que tudo indica, os usuários que já possuem o WhatsApp poderão continuar usando seus serviços normalmente. Uma das causas para o ocorrido pode ser algum tipo de falha no sistema, mas não sabemos ao certo o que aconteceu, já que nem a Microsoft nem o WhatsApp se manifestaram sobre o caso. Esperamos que tudo não tenha passado de um erro, e que tudo volte ao normal o mais rápido possível Fonte:TudoCelular Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 whatsapp volto galera baixei aqui no lumia 710 e to usando boa sorte a todos Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 pra fala a verdade, a nokia pra mim ja era tem eh tempo, a sansung dominou o mercado e nao eh por mal o sistema android pra mim eh bem melhor. meu ponto de vista . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.