Lucas Portela Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Recebi um s7392 na minha loja, recem aplicado reset. Porem o aparelho travava nas primeiras configuracoes, onde vc conecta no wifi e etc, as vzs ate antes. Passei uma flash pelo odin e nao resolveu. Alguem pode me dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Senhor tente passar outra versão de flash e se possível faça uma desoxidação no atc Boa Sorte Lucas Portela reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Portela Postado Maio 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2014 pablo, teria como me passar o link de alguma flash? As do forum são todas do Clansoft e nao tenho cadastro pra download la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 pablo, teria como me passar o link de alguma flash? As do forum são todas do Clansoft e nao tenho cadastro pra download la. Lucas, vou fazer o upload do arquivo firmware pra vc e quando tiver disponível, posto pra vc o link .... breve envio aqui , abs Lucas Portela reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Senhor veja se essa pode te ajudar http://www.clangsm.com.br/forum/z3x-box-team-products/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung.html?view=findpost&p=310066 Lucas Portela, Ivan kern nunes, Leilwylton e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f.cell Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 alguem poderia me ajudar to com 2 aparelhos s7392 que n liga 23 aparelhos muito novo ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.