William Alcantara Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Resetei porem quando fui instalar o Whatsapp não tem a opção de instalar pesquisei e vi que Lumia 800 parou na Versão 7.8 e não é suportado para 8.1 o que fazer agora para resolver isso ? esta atualizado para Versão do Software 1750.0823.8862.13110 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Veja isso senhor http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/59818-whatsapp-n%C3%A3o-est%C3%A1-mais-dispon%C3%ADvel-para-usu%C3%A1rios-do-windows-phone.html#entry310357 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Maio 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2014 No link que você mandou eu verificar informa que o App foi excluido da WP mas quando eu pesquiso aparece o App só nao instala, sera que só pode ser instalado apartir da versão 8.0 ou superior ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Senhor da algum erro quando o senhor tenta instalar? porque para instalar até na versão 7.8 já funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Maio 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Não aparece a informação instalar quando procuro no aparelho celular ele nao aparece o oficial mas pelo pc aparece ele ai mas nao da a opção instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Então senhor esse problema é o que esta dando em todos,infelizmente o jeito e aguardar e esperar algum pronunciamento da nokia Kleber Comitre reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.