Olímpio Curiango Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Boa tarde amigos. Entrou um iphone 3gs aqui na assistência que não está ligando. Quando coloco ele na fonte de alimentação, o mesmo fica sempre zerado, mesmo quando aciono a tecla power. Já fiz a troca desse flex power de um que tenho certeza q funciona e não dá sinal de vida. O que mais me intriga é que quando coloco a placa em contato com uma bateria carregada, o placa começa a esquentar e muito, mas isso só ocorre com a bateria e na fonte de alimentação fica zerada e não esquenta . Alguem tem ideia o porque disso? Já dei algumas ressoldas mas continua da mesma forma. Quem puder me dá alguma dica, agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 boa noite amigo,este defeito esta quase sempre relacionado ao ci power,faça a verificação no mesmo e poste o resultado. http://www.clangsm.com.br/forum/iphone-ipod-touch-ipod/2544-guia-de-hardware-iphone.html/page-8#entry310499 Wagner Cordeiro e kurkoBR reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.