jassuel Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 boa noite a todos gostaria de saber se alguém tem o código para resetar o xperia c2104 pois já pesquisei e nada ele foi esquecido o padrão pela cliente joao amandio silvanery reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 tente isso Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 boa noite amigo, de uma olhada neste postes. http://www.clangsm.com.br/forum/sony-ericsson/59782-sony-c2104-com-senha.html#entry310125 http://www.clangsm.com.br/forum/sony-ericsson/56695-hard-reset-sony-c2104.html#entry293216 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jassuel Postado Maio 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2014 nada amigo ele esta bloqueado com a senha inicial das bolinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 desligue o aparelho, espere, aperte pra ligar, quando o led de cima ficar rosa vc aperta o botao de volume +. se nao der tente com o v-. EU NAO TESTEI POIS NAO TIVE A OPORTUNIDADE DE TER UM EM MAOS. dani teck reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 pressione e segure em conjunto: Botão power mais Volume + por alguns segundos siga o menu na tela lcd para continuar o hard reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Senhor tente fazer a atualização pelo pc companion http://www.clangsm.com.br/forum/sony-ericsson/27863-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html Boa Sorte Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagok9999 Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 E ae pessoal blz?! Sou novo aqui no fórum, acabei chegando aqui através do google e pelo conteúdo de qualidade que vi que tem disponível resolvi me cadastrar. Bom, tô bem louco aqui com o celular da minha namorada que é um sony xperia L model c2104, ele trincou a tela e o desbloqueio numérico dela ficou impossível de realizar, tentei milhares (rs) de vezes e nada, fica apertando vários números ao mesmo tempo e simplesmente não dá. Bom, enquanto não compramos um celular novo ela queria poder acessar o celular pra recuperar algumas coisas e tentar usar o whatsapp web. tentei vários tipos de maneiras de acessar o recovery menu, tentei o esquema de digitar uns números nas chamadas de emergência, tentei os de segurar os dois botões de volume, só o de aumentar, só o de baixar, etc... e nenhum deles funcionou... tentei o pc companion mas acho que a depuração usb não estava ativada então o software não encontra o dispositivo.... enfim, estou bem doido aqui. Alguém tem alguma solução que possa compartilhar comigo?? desde já agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 use o flashtool baixe este arquivo aqui Xperia E1 C2104_20.1.B.0.64_R4B_Claro BR.rar instale o flastool descompacte o arquivo Xperia E1 C2104_20.1.B.0.64_R4B_Claro BR va em c/users/meus documentos/.flashtool/firmware e coloque dentro dela o arquivo feche tudo abra o flashtool clique no raio selecione flashmode selecione oarquivo que voce tarnportou para o flashtool perceba no canto direito vai ficar marcado um arquivo com o nome data clique em flash com o cel desligado e com bateria segure o vol - e insira o cabo usb espere o pc instalar os drivers e aguarde o programa resetar o cel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Bom pra mim a melhor coisa é usar o Sony Pc Companion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagok9999 Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 5 horas atrás, ArcanjoO disse: Bom pra mim a melhor coisa é usar o Sony Pc Companion No PC companion não consigo prq dá isso:http://img.photobucket.com/albums/v682/thiagok9999/klhccedil_zpscac49syk.jpg O telefone tá bloquedo, não consigo digitar o PIN, ativar wi-fi, depuração usb ou bluetooth. 6 horas atrás, Aldinei Jose disse: use o flashtool baixe este arquivo aqui Xperia E1 C2104_20.1.B.0.64_R4B_Claro BR.rar instale o flastool descompacte o arquivo Xperia E1 C2104_20.1.B.0.64_R4B_Claro BR va em c/users/meus documentos/.flashtool/firmware e coloque dentro dela o arquivo feche tudo abra o flashtool clique no raio selecione flashmode selecione oarquivo que voce tarnportou para o flashtool perceba no canto direito vai ficar marcado um arquivo com o nome data clique em flash com o cel desligado e com bateria segure o vol - e insira o cabo usb espere o pc instalar os drivers e aguarde o programa resetar o cel Muito obrigado mano mas também não deu certo, putz cheguei a dar um sorriso achando que havi dado certo, prq começou a carregar os arquivos mas logo deu erro, olha ai: Muito obrigado mano mas também não deu certo, putz cheguei a dar um sorriso achando que havi dado certo, prq começou a carregar os arquivos mas logo deu erro, olha ai: 6 horas atrás, Aldinei Jose disse: 5 horas atrás, ArcanjoO disse: Bom pra mim a melhor coisa é usar o Sony Pc Companion Meu, postei tudo errado e não consegui editar. mals ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dani teck Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Em 20/05/2014 at 22:19, Rafael Vasconcelos disse: desligue o aparelho, espere, aperte pra ligar, quando o led de cima ficar rosa vc aperta o botao de volume +. se nao der tente com o v-. EU NAO TESTEI POIS NAO TIVE A OPORTUNIDADE DE TER UM EM MAOS. essa dica é valida.. mas em alguns aparelhos o led é em baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.