Firstdragon Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Boa tarde amigos!!! Meu aparelho apresenta este defeito, botão wifi meio apagado e já que clico para ligar a wifi ele desliga e volta a off. O aparelho já foi restaurado e reflasheado várias vezes com roms diferentes e todas apresentam o mesmo defeito. Alguém que já tenha passado por esse problema poderia me dar alguma dica? Grato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Olha, muito se vi acerca desses problemas nos androids gerais, tente o Upgrade para primeira Rom de fábrica, mais quase certo que seja na placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoassistencia Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 amigpo esse problema ta dando geral nos android,na maioria das vezes é na placa mais em algums casos atualizando ele pra versao mais recente funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firstdragon Postado Maio 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2014 No meu caso estou usando a rom sotck, porém já testei outras e ocorre o mesmo problema, ví em um fórum gringo um procedimento de se flashear uma ROM modificada que corrigiria o problema, porém como não levei muito á serio resolví recorrer ao bom e velho Clan Gsm que é de confiança. Gratos pelas dicas!!! Wagner Cordeiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firstdragon Postado Agosto 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Pessoal, testei uma ROM do XT926 no meu XT925 e o WIFI funciona perfeitamente porem o IMEI fica Zerado, alguém saberia se tem como transferir algum arquivo que faz a ativação do controlador WIFI da Rom do XT926 para implantar no XT925? Grato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teles_252 Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Galera boa noite.... fiquei loco aqui com esse defeito de Desligar o wifi, sem rede e todos os apps tbm travando.... até chorei aqui kkkk seguinte brodi tem que baixa a ROM original 4.1.2 sou novo aqui e não sei se pode postar links eu só demorei umas 6 horas pra fazer pq minha net é de 512kbps kkkk agora o cel ta LOKO com o 4.4.1 Kit Kat.... a CLAN GSM muito obrigado a salvação foi vocês indicado por amigos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Galera boa noite.... fiquei loco aqui com esse defeito de Desligar o wifi, sem rede e todos os apps tbm travando.... até chorei aqui kkkk seguinte brodi tem que baixa a ROM original 4.1.2 sou novo aqui e não sei se pode postar links eu só demorei umas 6 horas pra fazer pq minha net é de 512kbps kkkk agora o cel ta LOKO com o 4.4.1 Kit Kat.... a CLAN GSM muito obrigado a salvação foi vocês indicado por amigos.. boa noite meu caro /teles/ primeiramente agradecemos o retorno. mas por favor leia as regras do fórum , pois o senhor postou frases com letras maiúsculas , formato difere do padrão exigido pelo fórum , então por favor leia as regras . poste quando achar necessário , pergunte se precisar de ajuda . mas sempre procure fazer corretamente .obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassiano 123 Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 (editado) Em 20/05/2014 at 12:39, Firstdragon disse: Boa tarde amigos!!! Meu aparelho apresenta este defeito, botão wifi meio apagado e já que clico para ligar a wifi ele desliga e volta a off. O aparelho já foi restaurado e reflasheado várias vezes com roms diferentes e todas apresentam o mesmo defeito. Alguém que já tenha passado por esse problema poderia me dar alguma dica? Grato!!! galera bom dia moto g3 tela escura e xt925 wifi --------------------------- Editado Julho 22, 2016 por Cristiano de Moraes Proibido divulgação de dados para contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Tópico somente com dúvidas de usuários finais. Recomendamos a estes que procurem uma assistência técnica. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados