Matheus Mendes C Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Amigos, peguei esse Motorola que estava travando, dei reset mas nao adiantou. Então fui atualiza-lo pelo RSD. Acontece que o procedimento deu erro e o aparelho morreu, só pisca aquele led e mais nada. Como proceder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Ele entra em modo flash ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Maio 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Então amigo, não. Ele só acende o led mesmo, não aparece nada. E quanto a comunicação com o PC; ele pede o driver OMAP4430 que eu não consigo instalar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Então amigo, não. Ele só acende o led mesmo, não aparece nada. E quanto a comunicação com o PC; ele pede o driver OMAP4430 que eu não consigo instalar Boot morto. Tente entrar em modo recovery pressionando ao mesmo tempo as teclas volume-, volume+ e power. Se entrar talvez ainda seja possivel recuperar através do cartão de memória. Teste e poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Maio 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Amigo, não tá entrando. Quando eu seguro os dois volumes e conecto no USB ele volta a acender o led e não entra em nenhuma tela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Maio 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Então..não tem como voltar o aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Junho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Podem fechar o tópico, tive de trocar a placa mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 obrigado pelo retorno !! tópico fechado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados