mikael Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Boa tarde...eu fiz o deposito do clansoft na sexta dia 16/05/2014, até hj ainda não liberou...meu e-mail é mikael_faustino@hotmail.com...obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Boa tarde senhor Seu problema já foi passada para a administração do clansoft peço que aguarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Acesso liberado Flavio Rufino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanvenus Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 o meu foi liberado, so que abaixo os arquivo quando vou extrair, fala que esta danificado ou senha errada, nao esta funciomando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 a senha sr, e clansoft.net Wagner Cordeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunno Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Não estou recebendo email de ativação.. tem algum problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 (editado) Verifique em sua caixa de spam Reenviei a ativação Editado Maio 23, 2014 por Luc@s Silva® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunno Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Verifique em sua caixa de spam Reenviei a ativação Pago, aguardando ativação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Acesso liberado Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.