Evandro Terci Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Boa noite galera, estou com um ZTE V860 para desbloqueio aqui na loja, tenho o codigo de desbloqueio mas quando clico para inserir o codigo não aparece o teclado numerico, acredito que o cliente tenha tentado fazer o desbloqueio e travou a opção. Ja resetei o aparelho e mesmo assim nao consego fazer o desbloqueio. Alguem tem alguma dica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Boa tarde senhor Peguei um com esse mesmo problema e resolvi fazendo o desbloqueio pela volcano na aba zte Boa Sorte Evandro Terci reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Terci Postado Maio 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Boa tarde senhor Peguei um com esse mesmo problema e resolvi fazendo o desbloqueio pela volcano na aba zte Boa Sorte O problema que não tenho volcano....Mesmo assim obrigado Pablo Morais. Alguem tem ai uma outra dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.