LEAL TEC Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 ola amigos queria saber qual box faz reparo celular nokia asha 310(rm-911) tenho box tornado mais não encontrei me ajudem !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Boa noite senhor Primeiramente faça a atualização de seu perfil de acordo com as box que possui,assim fica mais fácil em poder te ajudar http://www.clangsm.com.br/forum/avisos-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/14414-novo-m%C3%A9todo-de-assinatura-aos-usu%C3%A1rios.html Já sobre sua pergunta se não me engano no momento as únicas box que fazem esses tipos de aparelhos São a atf ou a ciclone ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 amigo faça com a ciclone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 o phoenix tambem faz este rm LEAL TEC reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 (editado) Amigo ser for software flash nokia baixe o Nokia Care Suite indispensavel pra atualizacao nokia . Editado Maio 26, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Amigo ser for software flash nokia baixe o Nokia Care Suite indispensavel pra atualizacao nokia . o phoenix tambem faz este rm amigo faça com a ciclone Aguardem o autor do tópico se pronunciar. Bom trabalho a todos. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Maio 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2014 resolvi com colega meu,ele fez mx key como usar e baixar amigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Usar e baixar o programa nokia care ou mxkey? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 amigo sao programas de pc pode mandar link por amor a senhor deus!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 mx-key não se trata de software free amigo mais o do nokia care suite Sim , eu aconselho baixar direto do servidor deles pelo fato de ser atualizado. Use o site de Buscas , caso tenho outra dificuldade nos informe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 mx-key não se trata de software free amigo mais o do nokia care suite Sim , eu aconselho baixar direto do servidor deles pelo fato de ser atualizado. Use o site de Buscas , caso tenho outra dificuldade nos informe. Este mx-key e software que n precisa box qual valor onde encontrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Ao contrario , a MX-key se trata de uma Ferramenta (Box), sem ela não é possível acessar o software. Use o Nokia care suite. Lembrando que se não tiver experiência leve a uma assistência Técnica para não Danificar seu equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.