Jefferson Silva Rosario Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 (editado) Boa tarde senhores, estou enfrentando problemas em atualizar os aparelhos da marca sony ericsson, seja pelos programas pc sony ou update service ou pelo fleshtool, na instalação dos drives o pc trava e tenho que reiniciar novamente o computador, e isso esta se repetindo alguns dias, estou com um c1604, c2104, e um e15 e é na instalação dos drives que ocorre o travamento, ja desativei o anti-virus (avaste) e ainda não solucionei esse caso, que dica os senhores podem me auxiliar. att Editado Julho 9, 2015 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffernandes Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Boa tarde senhores, estou enfrentando problemas em atualizar os aparelhos da marca sony ericsson, seja pelos programas pc sony ou update service ou pelo fleshtool, na instalação dos drives o pc trava e tenho que reiniciar novamente o computador, e isso esta se repetindo alguns dias, estou com um c1604, c2104, e um e15 e é na instalação dos drives que ocorre o travamento, ja desativei o anti-virus (avaste) e ainda não solucionei esse caso, que dica os senhores podem me auxiliar. att Boa noite Jeffersom! Estava com este mesmo problema só consegui resolver formatando o pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Maio 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Esqueci de mencionar, que já formatei o pc, justamente depois da formatação que apresentou esse problemas, antes funcionava normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.