marlos.essencial Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 estou com um 9300 ja liga pedindo para zera dispositivo depois que o cliente tentou atualizar em casa so que ao clicar em zerar ele reinicia na mesma tela ja tentei atualizar pelo odim da erro logo no inicio tentei so com boot selecionado ele foi mas no final ele deu erro ja ressoldei componentes na placa mas não adiantou por favor se alguém poder me ajudar estou sem ideia do que possa ser obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 se bem entendi vc não consegue rodar flash os arquivos errados podem dar esse erro vc não consegue ou já tentou resetar? dar wipe? tente ser mais claro amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 (editado) amigo tente fazer uma atualização pela box i poste u resultado agradecemos,mas leia o enunciado do post amigo para evitar post desnecessários como esse seu se vc reparar ele já tentou isso aguarde por favor a resposta do user Editado Maio 21, 2014 por Alexandre Stone® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.