patricia.rios Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Gente boa noite! pesquisei para ver se tinha alguém com o mesmo problema que eu mas não tive sucesso. o problema é o seguinte: comprei um tablet gt-p3100 como era de outra pessoa fiz um mester reset, mas para minha surpresa nada aconteceu todos os arquivos do antigo dono, fotos, videos e documentos estavam todos lá. tudo que eu apago volta quando reinicio, e tudo que salvo quando desliga também some. alguém já passou por isso?agradeço quem poder me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 ja peguei um galaxy y e um lg l5 com esse mesmo problema e sem sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patricia.rios Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Não é possível que apenas o Rafael passou por esse problema, alguém tem alguma dica, será que é virus? toda ajuda é bem vindo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Boa tarde Como mostra em seu perfil que a senhora não e uma técnica da área te aconselho a levar a uma assistência de confiança "Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda." Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados