Lorenzzon Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Tenho 2 s5830 q não entra em modo recover e download, tentei de modo convencional tentando tecla volume - home e power ou volume+ home e power e tambem segurando ao mesmo tempo volume +- e power e forçando pelo odin segurando volume +- e conectando o cabo, mesmo assim sem sucesso em todas as tentativas. Alguem teria ou procedimento para forçar o aparelho entrar em download. lembrando q os aparelhos estão travados na tela inicial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 o mais provável é que algum botão esteja ruim mas eu resolvo isso em minha assistência com uma jig que coloca qualquer samsung em em download faça uma pesquisa no fórum que tem como fazer, é muito fácil e muito útil Ivan kern nunes e Wagner Cordeiro reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Desmonte aparelho de uma olhada nos botões laterais, hoje mesmo aconteceu comigo um s5830c foi só trocar e o mesmo foi de boa. Caso dê teste o volume. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Amigo . te acomselho um cabo "GPG Boot-s" ele restaura o boot do aparelho e depois da restauração é possivel coloca-lo em download manualmente! Cabo Pode ser emcontrado aqui -> https://www.clanshop.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 to na mesma, ja tentei pelouni android... jogo de teclas... e nada de entrar vem modo dowload... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Verificou botões se não estão oxidados? Testou com a jig? Veja aqui como colocar em modo download com combinação de botões: http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/44527-gt-s5830-nao-entra-em-modo-donwload.html#entry232799 Aqui como montar a jig: http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/38486-montando-jig-usb-samsung-s%C3%A9rie.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. gabrieltexeira Postado Junho 27, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 27, 2014 opa... consegui... abri odim v1.4, cliquei em star... segurei tecla volume up e vol dow, e pluguei usb ao mesmo tempo... Entro em modo dowload,entao como ja tinha baixado a flash em formato oct, conclui a flash pela octoplus... lcmpacheco, robson teccell, jsan e 8 outros reagiu a isso 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Problema resolvido, tópico fechado! eurocel reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados