sapim Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Estou com um d3 com senha do Google cliente esqueceu. Sei que Master rest pode fazer o aparelho não reconhecer os chips. Tem algum outro modo de tirar essa senha. Tenho a Sigma, scoult, smart clip, volcano. Desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 de uma olhada neste link do companheiro gesiel Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Maio 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Aldinei. Gostaria de um procedimento que não coloca se o o parelho em risco. Prefiro aguardar respostas antes de fazer um reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Já tentou fazer flash pelo Rsd Lite ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Amigo o master reset só apenas zera o aparelho de fabrica! e não causa danos no numero de serie do aparelho, sim voltare como se fosse novo de fabrica. temte o procedimento do nosso amigo e poste resultados! aguardando resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Estou com um d3 com senha do Google cliente esqueceu. Sei que Master rest pode fazer o aparelho não reconhecer os chips. Tem algum outro modo de tirar essa senha. Tenho a Sigma, scoult, smart clip, volcano. Desde já agradeço a todos. Boa noite, temos varios tópicos sobre hard reset com esse modelo, veja http://www.clangsm.com.br/forum/motorola/51689-motorola-xt920-sim-bloqueado.html?hl=xt920 http://www.clangsm.com.br/forum/motorola/56718-motorola-xt916-não-aceita-nenhum-sim.html?hl=xt920#entry293338 Ou seja, fazendo um hard reset tem grande chance de bloquear o chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 entendo passe uma flash pelo rsd net connect e mais seguro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.