Diego Silva™ Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Bom Dia, éo seguinte estou com um lg KF510 que esta com sinal normal ( cheio ) mas ap. não faz ligação eu disco determinado numero ele entra na tela de chamada mas nao completa ja verifiquei junto a operadora se não esta na BlackList ( liberado ) Ja abri o atc para verificar a pci ( normal ) ate fiz uma ressolda na parte de sinal Ja fiz e refiz atualização de fw e nada Alguem tem algo a mais a ser feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Amigo Flyer, tente essa alternativa aqui: acesso ao menu oculto: digite 2945*#* vá na opção 7 selecionar rede ai vai testando as alternativas até que uma funcione...boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Amigo Flyer, tente essa alternativa aqui: acesso ao menu oculto: digite 2945*#* vá na opção 7 selecionar rede ai vai testando as alternativas até que uma funcione...boa sorte. Bom Dia, Srº LUC@S fiz oque me informou mas sem sucesso continua na mesma ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Bom Dia, Srº LUC@S fiz oque me informou mas sem sucesso continua na mesma ainda Por tudo que o senhor já fez nesse aparelhos, vejo que o senhor vai ter que trocar esse PA pois pelo que pude observar provavelmente seja esse o problema. Troque por um outro que esteja bom e poste resultados amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Perira Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 ola amigo ja verificol se o mesmo esta com Id de chamada desativado s3e estiver ativeo se ñ achar de um factory reset 2945#*# 4 opção. desde ja agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Bom Dia, Srº LUC@S fiz oque me informou mas sem sucesso continua na mesma ainda Verifique se o Desvio de Chamadas está ativo antes de trocar o P.A...tbm pode ser o cristal oscilador de RF. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrrs Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Boa oite amigo Vc já verificou se o IMEI não esta zerado ? digitando *#06# voce tera acesso ao numero do imei, e caso esteja zerado é possível gravá-lo novamente, com uma das ferramentas de software. Abraço , e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Olá Boa Noite, Srº sei que intenção de todos é ajudar. Pois bem, temos que seguir algumas regras presentes no fórum. Tópico com mais de 30 dias ( Ignore ), esse aqui Foi eu mesmo quem o abriu não obtive sucesso no procedimento e devolvi pro cliente. Agradeço; Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados