Kevvzor Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Eu queria saber como fazer para desbloquear o samsung e2222 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 boa noite amigo,para que possamos te ajudar atualize seu perfil com as box que possui para podermos lhe ajudar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevvzor Postado Maio 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2014 pra falar a verdade eu não tenho experiencia no assunto , eu comprei um samsung e2222 ch@t de um amigo meu mais ele é da vivo quando eu boto um chip por exemplo da oi aparece escrito bloquear rede e pedindo uma senha se poder me ajudar eu agradeceria muito . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 aconselho ao amigo levar o atc a uma assistência técnica de sua confiança,o fórum é destinado a técnicos especializados na área de telefonia e eletrônica.pois o reparo feito por leigos na área pode ocasionar um defeito maior ou um defeito aonde não existia.tudo de bom e boa sorte amigo. Kevvzor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevvzor Postado Maio 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2014 vou tentar achar uma assistência técnica por aqui mesmo , mesmo assim muito obrigado . Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Sr, faça o que nosso vip indico a cima.... Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados