marlos.essencial Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 estou com s3 i9300 que o cliente fez uma atualização em casa . ele liga na tela de zerar dispositivo -- clicando em zerar ele reinicia na mesma tela-- ja atualizei pelo odim e deu erro logo no inicio -- tentei so com boot selecionado ele foi mas no final deu erro-- dei um calor na pba ele travava na logo -- atualizei deu erro e liga na mesma tela -- uma duvida eu posto e visualizo meu post mas no outro dia não encontro sera que tenho que mudar alguma coisa obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Bom dia senhor Anexe uma imagem do erro que está dando quando o senhor tenta atualizar para que possamos analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Maio 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2014 esse e o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 esse e o erro Tente fazer da seguinte forma: selecione os arquivos de flash e desmarque a opção Re-Partition caso o erro persistir faça o mesmo procedimento com outro arquivo de flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Maio 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2014 ja fiz com antiga com o mas recente mas nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.