matheustroxx Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Boa tarde amigos , chegou na minha assistencia o xperia ST26a, o cliente me disse que estava vendo video , quando o mesmo apareceu bateria fraca , e não quiz carregar, ao tentar ligar na fonte o mesmo aparece com consumo (0.04 ) . Alguns dos amigos ja pegou esse defeito ? Aguardo respostas obrigado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balistero Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Olá amigo. Se não tiver uma bateria carregada, carregue essa em um universal. Depois use o software da Sony e atualize o celular. Link do software: http://www.clangsm.com.br/forum/index.php?app=core&module=attach§ion=attach&attach_id=649 cellup2000 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Maio 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Ta bem amigo , obrigado. farei o procedimento e postarei resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Maio 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Balistero infelizmente não deu esse procedimento, o PC não reconhece os drives do aparelho . Aparece ( dispositivo desconhecido). Algum outro procedimento ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Matheus , Baixe os drivers no site da sony . E faça o procedimento indicado acima . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Bom dia amigos, podem fechar o tópico , pois o cliente levou o aparelho. Obrigado a todos pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Obrigado pelo retorno,caso queira reabrir é só me enviar uma MP. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados