RobsonDias Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Boa tarde, Estou com 2 nokia asha 202 com o seguinte problema, ele liga, da tela branca, apaga a tela, mas os leds ficam acesso, pode observa que mesmo com a tela apagada não da imagem, ja tentei alguns reparos: -fiz atualização de softwear, com dois arquivos diferente -tentei alguns reparos aqui citado no forum, como ressolda na area responsavel pela imagem e iluminação do lcd, mas sem sucesso. -testei lcd novos sem sucesso Alguem ja pegou algum com esse defeito e conseguiu solucionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 (editado) qual versão da flash que você rodo ?? poste o product para mim eu sempre resolvo com flash Editado Maio 22, 2014 por Bruno Santana Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Bruno santana eu passei flash Rm-834 versão 20.28 product 059N1Q2, porem o product code do que esta aqui é 059M6V2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Então, solicite sua flash nokia aqui e com o product code correto: http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/31-solicite-sua-flash-para-nokia-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Bruno santana eu passei flash Rm-834 versão 20.28 product 059N1Q2, porem o product code do que esta aqui é 059M6V2 rode a versão mais atual 20.52 http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/31-solicite-sua-flash-para-nokia-aqui.html?p=310952#entry310952 boa sorte RobsonDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Passei essa flash maior Bruno Santana,mas não resolveu, aparelho liga da tela branca apaga na mesma hora e depois so fica com os leds acesso, lembrando que tenho dois aparelhos com esse problema produt code: 059N1Q2 - esse que passei a flash que vc me disponibilzou produt code: 059M6V2 - esse passei a flash, porem o product code é diferente tem alguma outra dica, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Aproveitando o tópico em aberto, inclusive meu, entrou outro Nokia asha 202 com o mesmo problema. Liga acende o lcd branco, e logo em seguida apagado os leds do lcd, sendo os leds do teclado acessos, e aparelho funcionando normal. Tentativas: Atualização com o product code igual e com a versão maior ( sem sucesso) Ressolda, próximo conector do flex do lcd (sem sucesso) Ressolda componentes responsável pelo func. da imagem e lcds (sem sucesso ) Gostaria de saber se algum membro já pegou esse tipo de problema e já conseguiu resolver, caso contrario vou devolver aparelho cliente. obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 experimente mudar o software que esta passando flash ufs mesmo as vezes passa o software nao funciona experimente passa pelo phoenix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.