andretti Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 ola amigos estou com um samsung i9000b que nao carrega de jeito nennhum nao da nem sinal no carregado e nem no usb,ja ressoldei,troquei conector de carga troquei alguns resistores e nada ,as trilhas estao toda inteiras,alguem poderia postar qual componente e responsavel pelo carregamanto troquei tb bateria,conector de bateria e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 tem post sobre o assunto aqui http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/40814-galaxy-s-i9000b-n%C3%A3o-carrega.html uns reparos aqui- http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/55-guia-de-reparo-para-samsung.html/page-54?p=310860#entry310860 Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 amigos eu olhei estes procedimentos e fiz os dois mais nenhum deles funcionou alguma outra sujestao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schimaia Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Bom dia amigos, estou com um Samsung GT-I9000B que desligou durante a atualização de software e agora não liga mais e não carrega, já troquei a bateria e tentei acessar com JIG e não da sinal, no windows quando conecto ele na usb ele reconhece como SEC S5PC110 Test B/D e logo some (em anexo imagem) tenho o KIES instalado no pc mas mesmo assim não chega a achar drivers, tanto no win7 quanto no win8 ambos 64bits, não tenho nenhuma box... alguém poderia me dar uma luz? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 ola,acredito que pra ele voltar somente reparando o boot dele via jtag.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.