David Willian Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Boa tarde a todos do fórum, estou com alguns tablet´s dl,lenos e stile tec, detalhe: todos novos sem uso, porém com um defeito em comum, os aparelhos mostran que está carregando quando conecta o carregador, mais ai a carga da bateria só diminui até zerar, isso pela entrada do carregador, quando coloco para carregar pela entrada usb carrega normal, alguém pode me ajudar, lembrando que são aparelhos novos, sem oxidação, sem sinal algum de queda. Desde já agradeço pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odair oliveira Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Boa tarde a todos do fórum, estou com alguns tablet´s dl,lenos e stile tec, detalhe: todos novos sem uso, porém com um defeito em comum, os aparelhos mostran que está carregando quando conecta o carregador, mais ai a carga da bateria só diminui até zerar, isso pela entrada do carregador, quando coloco para carregar pela entrada usb carrega normal, alguém pode me ajudar, lembrando que são aparelhos novos, sem oxidação, sem sinal algum de queda. Desde já agradeço pela atenção. fez algum test,existe alguns ponto de test na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Willian Postado Maio 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Não efetuei nenhum teste, eles estão funcionando perfeitamente a bronca é só quando coloca para carregar que fica mostrando lá carregando mais ao invés de aumentar, a carga vai diminuindo até zerar, isso pela entrada do carregador, se colocar na entrada usb carrega normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Uma pergunta simples, esta colocando o carregador na voltagem certa? confira a voltagem correta olhando na bateria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 o mais estranho e que todos estão com o mesmo defeito,faça como nosso amigo lindows disse acima teste com outro carregador ou fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Willian Postado Junho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Agradeço o empenho de todos mais até agora sem solução,, os tablet´s são novos os carregadores são todos originais,portanto descartada a hipótese de ser carregador, até porque ja testei em outros tablet´s e carregou normal..podem fechar o tópico, vendi os tablets com o carregador da entrada usb, deu tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.