marllon Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 olá .. boa tarde ! alguém por gentileza poderia me dá uma ajudinha ? recentemente tive que formatar meu pc e consequentemente tive que instalar as box novamente !! o problema é com o programa samsung octopus!! o suite, lg funcionaram normalmente, só não a da samsung .. ao iniciar aparece a seguinte msg de erro !! imagem.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 (editado) Senhor faça a instalação novamente utilize sempre a mais atualizada http://www.clangsm.com.br/forum/octopus-box-gsmserver/3526-atualiza%C3%A7%C3%B5es-para-octopus-box-gsmserver.html/page-13#entry309219 Editado Maio 23, 2014 por Pablo Morais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Senhor faça a instalação novamente utilize sempre a mais atualizada http://www.clangsm.com.br/forum/octopus-box-gsmserver/3526-atualiza%C3%A7%C3%B5es-para-octopus-box-gsmserver.html/page-13#entry309219 amigo .. todas que eu tenho são as atuais baixadas agora pouco pelo site da octopu !! o problema é só com a plataforma samsung !! com as outras demais não o tipo de problema ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Senhor faça a desinstalação dos driver e dos programas passe o ccclenaer e faça a instalação tudo novamente E post resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Senhor faça a desinstalação dos driver e dos programas passe o ccclenaer e faça a instalação tudo novamente E post resultado brigadão amigo !! resolvido com ccleaner ! podem encerrar o topico !! Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Obrigado pelo retorno senhor Tópico Fechado marllon reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados