debrande Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 apos cliente tentar atulizar seu s4, ele naun da mais boot onde posso encontrar flash pra ele z3x jtag easy . desde ja agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 (editado) Boa tarde senhor Tente força ele a entrar em modo download usando uma jig e tente fazer a atualização do mesmo usando essa firmware a baixo http://www.clangsm.com.br/forum/z3x-box-team-products/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung.html?view=findpost&p=305163 Se mesmo assim não adiantar vai ter que reparar o boot dele via jtag Editado Maio 24, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Amigo temte salvar o boot com o cabinho "GPG Boot-s" desponivel no nosso clashop. Pois salvei um galaxy s4 da mesma forma! Poste resultados Pfv. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 obrigado pela resposta . mais flash da box z3x serve na z3x jtarg outra coisa tenho cabo que veio nela com varias fios de cores diferente comunca com a box so que a flash pra z3x jtag easy .naun acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunno Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 obrigado pela resposta . mais flash da box z3x serve na z3x jtarg outra coisa tenho cabo que veio nela com varias fios de cores diferente comunca com a box so que a flash pra z3x jtag easy .naun acho Voce acha o arquivo na Shell da Box, está disponivel pra download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergue.cel Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 São três opções pela rifi box Z3X box com ativação Jtag ou Otoplus box ativada geral . Obs: todos os sistemas tem firmwares específicas, para repara boot para que não tem os jiges, e só usa os teste pointer os fios o próprio programa da o esquema para a solda na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Расим Гусейнов Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Here you jitag pinout... Здесь вы jitag распиновка ... PinoutsJTAG.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.