Stéfani Salvato Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Olá pessoal, estou com um P705F com senha.. Não é possível fazer o reset manual pois a tela dele fica inteira preta.. Estou tentando fazer o reset pela vygis, como um amigo aqui do fórum citou: "Selecione o programa Infinion da Vygis Seleciona o modelo KP100 com o cabo rj Gs102Conecte a porta da vigys Selecione Reset Phone e aguarde o atc reiniciar..." Só que não reconhece o aparelho.. coloquei ele ligado, desligado, e não reconhece: "Reseting phone ... Operation failed" Alguém saberia o problema? Muito obrigada desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 verifivou no gerenciador do windows sw reconhece os drivres adb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson banhos Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 amigo vc pode tambem estar atualizando-o. pluga com os botões de volume pressionado depois manda atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 tente ao mesmo um firmware no aparelho! pois todos os que chegam com senha eu passo um software! vai no suporte da vygs e baixe o firmware e depois passe poste resultados oBG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.