Luis.Rafa Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 (editado) Ola boa noite a todos, guanhei de presente um Iphene 5C , e nao to conseguindo ativar ele , detalhe , veio dos Estados Unidos , na ativação agarra na parte do sim Card , sera q tem como ativar pelo menos as funcionalidades dele , alguem me ajude , ja coloquei claro oi tim vivo . nenhum vai socorroo [] Editado Maio 27, 2014 por Pablo Morais Proibido a alteração da fonte padrão leia as regras para se adequar a elas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Tem que ter um chip da operadora de origem se não for desbloqueado. Luis.Rafa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Pior q nao tem amigo .. aff e agora como faço so tem esse jeito mesmo , com o chip da operadora de lar .. entao to perdido , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 tente isso Luis.Rafa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 boa noite amigo,você não esta perdido,nosso parceiro no fórum o clan shop tem o chip de desbloqueio,de uma conferida. https://www.clanshop.com.br/chip-gevey-r-sim-air-2-p-iphone-4s-5-5c-5s-ios-5-x-7-x Luis.Rafa, Pablo Morais e MicroSoldagem reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 bom dia a todos , duas restalraçoes e antes nao pegava agora pega todos os chips da sinal liga emergencia uma outra pessoa liga eu atendo com ele , mas agora ele nao ativa por q sera ,, diz uma msn q nao e possivel se conectar com o servidor de ativação ,, mas tem internet certinho ,, o q eu faço agora amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 bom dia amigo,como este atc veio do usa é certo que o mesmo esta bloqueado,somente utilizando o chip acima para fazer o unlock . Luis.Rafa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 (editado) acabei de ligar pro suporte da apple e eles me falarao q meu iphone nao esta bloqueado e nem associado a nenhuma operadora ,, ele mando eu restaurar uma vez com cada chip de operadora diferente , vou fazer isso posto resultado .. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ aff .. bloqueado mesmo pela Sprint operadora americana . lascou .. como funciona esse processo ai amigo ivan Editado Maio 27, 2014 por Pablo Morais Proibido flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 amigo leia todo o anuncio e no final tem um vídeo demonstrando como proceder,e efetue a compra com nosso parceiro no fórum. Luis.Rafa e Flavio Rufino reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Maio 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2014 acabei de ligar pro suporte da apple e eles me falarao q meu iphone nao esta bloqueado e nem associado a nenhuma operadora ,, ele mando eu restaurar uma vez com cada chip de operadora diferente , vou fazer isso posto resultado .. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ aff .. bloqueado mesmo pela Sprint operadora americana . lascou .. como funciona esse processo ai amigo ivan bom dia a todos ,, onten fez a compra desse chip Gevery R-SIM Air 2 , agora sabe usar em ,, nos videos nao vi nenhum parecido com meu caso ,, nos videos todos estao ja ligados com as funçoes ,, o meu nem ativado ta agarra depois da escolha da rede wifi , manda aguarda ativando e dar a msn Sim incorreto , se mas alguem saber usar esses procedimentos me ajudem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Junho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Salve amigos do clan ,, em especial amigo Ivan Kern , o R-SIM Air 2 do clan shop foi uma salvação , apenas coloquei ele ai apareceu as operadoras cliquei na Sprint onde tava dando erro , depois reniciei e ativou numa boa ufaa q alegria depois fiz um urlok q penei pra fazer mas fiz e deu sinal das operadoras de boa obrigado pela dica , e mas esse cartão ai funciona perfeitamente obrg Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Obrigado pelo retorno positivo. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados