uti do celula Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 amigos eu ja pesquisei e nao achei o esquema e letrico do lg e510f eu so vi la um pedido de solicitaçao do esquema eletrico do 510 e voces fecharan meu topico se alguem poder em via o esquema eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 boa noite amigo,para mantermos o nosso fórum organizado e como respondido em outro tópico idêntico a este que o senhor abril você tem que fazer sua solicitação em local correto,não adianta abrir tópicos em locais errados,assim ira atrapalhar para o bom andamento de nosso fórum,respeite as regras assim todos ganham. faça sua solicitação aqui.http://www.clangsm.com.br/forum/lg/2654-solicite-seu-manual-t%C3%A9cnico-lg-aqui.html ToninhoSantos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Boa noite a todos Siga as informações que nosso vip ivan lhe passou faça a solicitação no local correto afim de manter o fórum organizado Tópico Fechado Ivan kern nunes e ToninhoSantos reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados