uti do celula Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 boa noite amigos estou com o galaxy s duos o gt s7562l com seguinte poblema ele liga normal faz ligaçao, ate ai tudo bem enquanto vc estever mechendo nele funciona normal mas quando ele entra em descanço ele desliga sozinho ja dei banho quimico, resoldei,atualizei e nada. tem mas um pobrema o wifi dele nao funciona alguem pode me da uma ideia ja nao sei mas o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 bom dia amigo,para sua duvida já temos tópicos relacionados. http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/49296-s7562-apaga-tela-e-n%C3%A3o-volta-mais.html#entry255579 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigocat6 Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 bom dia amigo,para sua duvida já temos tópicos relacionados. http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/49296-s7562-apaga-tela-e-n%C3%A3o-volta-mais.html#entry255579 amigo a pagina nao existe mais , mas tem algo a ser feito ? to com 5 aparelhos aqui na assistencia com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 a questão do wifi é o ci, ja peguei alguns com defeito, agora a parte da tela não voltar não sei não hein, espera algum amigo aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 amigo faca uma atualizacao nos aparelhos se nao resolver verifique o botao power, faca uma limpeza ou troque,poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.