jair cel Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 estou c um nókia c2-00 e este não liga ja ressoldei ja fiz limpeza e nada quando boto na fonte não da nem um sinal o ponteiro fica parado dando o boot uo seja não esta passando energia nem no carregador da sinal o q posso fazer para solucionar este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Boa noite amigo,vc não informa uma causa provável do problema,seria bom se pudesse dizer alguma coisa se foi queda ou água.Mesmo assim,sugiro que passa uma flash no atc para eliminar a possibilidade de ser software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 estou c um nókia c2-00 e este não liga ja ressoldei ja fiz limpeza e nada quando boto na fonte não da nem um sinal o ponteiro fica parado dando o boot uo seja não esta passando energia nem no carregador da sinal o q posso fazer para solucionar este problema amigo esses dias chegou aqui pra mim um atc dessa msm forma ... u cliente me informou q deu uma queda no msm e ele nao ligou mais... colocando ele na estação notei q estava em curtu ... retirei todas as blindagens fiz uma resolda e depois uma limpeza e voltou ao normal... agora seria bom verificar se nao tem oxidação boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair cel Postado Maio 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2014 o cliente só me informou q parou do nada mas quando abri o atc ele estava um pouco oxidado mas ja fiz toda a desoxidação e não acredito q uma flash resolva pois o aparelho nem boot da aguardo mais sugestões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Amigo pelo seu relato parece ser PT, sem sinal de corrente e com oxidação , o melhor a ser feito seria banho químico e ressolda, mesmo. a única coisa que você poderia tentar é ver se é conhecido por usb ou cabo Fbus. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.