guilhermefilho Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 amigos atualizei aqui pela z3x um galax y 6102b ele estava travado na tela inicial , o mesmo voltou a ligar mas sem funcionar o touch, peguei um aparelho meu bom so pra teste e atualizei ele tambem parou o touch e agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 (editado) Veja aqui a solução postada: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=305786 Editado Agosto 6, 2014 por Pablo Morais guilhermefilho e Leicnarf reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2014 amigo fico muito grato, mas o link da flash esta errado, nao tem este modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Corrigido o link da flash guilherme filho... guilhermefilho e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toddykirios Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Amigo o link não foi corrigido. Esta dando NOT FOUND Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Senhor link corrigido com sucesso só fazer a atualização com a firmware indicada acima que irá resolver seu problema MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Aguém poderia me ajudar? Estou com um S6102B dando erro na bateria... desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiroshi3 Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 pode me explicaar como e esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Quando coloco pra carregar ele aparece um uma figura com triangulo e uma bateria e quando liga informa que a bateria está varia e desliga, lembrando que a mesma está 100% carregada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorunlock Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 amigos atualizei aqui pela z3x um galax y 6102b ele estava travado na tela inicial , o mesmo voltou a ligar mas sem funcionar o touch, peguei um aparelho meu bom so pra teste e atualizei ele tambem parou o touch e agora ? amigo tente outro arquivo isso ja aconteceu comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 passe ima flash nele e logo depois de um whipe reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Passei 3 flashes acompanhado de wipe data nesse maldito e nada, acho que o problema é interno mesmo... vou mexer na placa e se eu conseguir alguma coisa posto aqui mas mesmo assim obrigado a todos que me ajudaram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Olá, O senhor já passou está aqui? http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&p=305786 Esta é a que resolve este tipo de problema. douglasvivo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 estou com o mesmo problema, e esse é o segundo, o primeiro eu ate devolvi ao cliente dizendo que era problema no touch. mas esse é o segundo e o BRANCO, o preto ainda nao deu isso. eu passei essa rom que corrige o touch e ele voltou, mas ela nao ta bem traduzida, ai voltei a brasileira e parou denovo. to baixando outra brasileira pra ver se da pra passar sem parar o touch. alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 comigo funcionou trocando o touch verifique a procedencia do mesmo estes aparelhos sao problematicos mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.