alvincell Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 ola amigos chegou aqui na assistencia e atc onde u cliente tinha danificado o conector de chip do msm ... ok fiz a troca do msm teste com meu chip tudo ok ... mas quando ele coloca u dele nao da nada e quando coloco u chip dele no meu atc fica normal ja resoldei o conector tudo certinho mas ficou do msm jeito ... alguem ja teve um problema parecido obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 mande ele ir em uma loja de operadora e fazer a copia de chip, talvez resolva o problema. alvincell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 o chip dele pode estar empenado ou os contatos do novo conector muito baixos. alvincell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2014 ok amigos mas como eu falei quando coloco meu chip fica file.. vou da uma levantada nos contato do conector obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.