Este é um post popular. WanderleiTecnico Postado Maio 29, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Não sei se já tem algo assim aqui no fórum, mas não encontrei, então pesquisando achei num fórum estrangeiro esse procedimento e estou postando aqui. Esse modelo E1270 é um Samsung "importado" e o driver dele tive que baixar no 4shared pois a Z3X não o reconhecia, segue o driver. E1282T_SPD Driver last Ver.rar Com o driver instalado, pressiona-se o botão "OK" no celular e conecta o cabo, tive que fazer isso algumas vezes até reconhecer. É isso, espero ter ajudado alguém. Obs.: Senhores moderadores, se cometi algum erro me perdoem, tenho pouca experiência em postar no fórum, se precisar mover o post para outro local fiquem à vontade, se o post for repetitivo podem excluir, eu porém, pesquisei e não achei nada. T+ amigos. vand2006, calvesdesouza, uybson21 e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Casoli Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 esses drivers não servem para win 7 64, alguem tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Casoli, windows 64 bits é muito difícil reconhecer drivers de processadores spreadtrum, já tentei diversos arquivos e acabei mudando para o 32. Acredito que seja a melhor solução. Aldinei Jose e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.