Porfiriow Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Bom dia senhores. Entrou em minha loja um celular Lg modelo E455f o mesmo estava com alguns bugs na memoria na tentativa de corrigi-los fiz uma atualização, porém após esse processo o aparelho so liga com o display escuro, ja refiz o processo utilizando a octopus e a vygis sempre com mesmo resultado. Alguem ja passou por isso? pode me ajudar? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 tente com esta que e 100%http://www.clangsm.com.br/forum/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html/page-21?p=279179#entry279179 se depois da flash continua teste outro visor boa sorte Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Maio 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Depois de algum tempo de desespero aki, a cliente me informou que isso ja tinha acontecido antes e que a autorizada ja tinh ate trocado esse lcd uma vez, ou seja o defeito realmente era lcd Graças a Deus. A cliente retirou o aparelho e vai levar de volta pra autorizada. Ainda bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 obrigado pelo retorno tópico fechado !!!!! Pablo Morais e Flavio Rufino reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados