leandrovivo Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 boa tarde amigos a minha hwk estava funcionado blz, ai veio novas atualização e depois disso ela so dar erro 45 ai pesquizei na net e achei um programa que repara esse erro, mspfet fiz o tutorial mais não dar certo da fica asim boa tarde amigos a minha hwk estava funcionado blz, ai veio novas atualização e depois disso ela so dar erro 45 ai pesquizei na net e achei um programa que repara esse erro, mspfet fiz o tutorial mais não dar certo da fica asim descupe pessoal tentei colocar uma foto do erro mais so esta tando erro au carregar a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Você utilizou o cabo reparador de hwk ou qual foi a interface usada? Caso não tenha use essa aqui CABO REPARADOR DE HWK Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorbrito Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 (editado) resolvi meu problema com o arquivo em anexo! espero ter ajudado! xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Editado Maio 30, 2014 por Julio Tinelli proibido postar link externo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Maio 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Você utilizou o cabo reparador de hwk ou qual foi a interface usada? Caso não tenha use essa aqui CABO REPARADOR DE HWK Espero ter ajudado. sim meu amigo toninho esto utilizando esse cado que comprei na clanchop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Maio 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2014 (editado) resolvi meu problema com o arquivo em anexo! espero ter ajudado!xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx meu amigo junior eo mesmo aquivo que tenho aqui, ja não sei mais oque fazer Editado Maio 30, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.