tigo Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Apareceu aqui um Asha 501.2, RM-951 c/ código de segurança. Tentei flas pela HWK mas deu erro no MCU... Utilizei uma firmware que baixei do navifirm seguindo o código do produto... Alguém consegui resetar este aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 hwk não faz este modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Amigo eu retiro senhas padrão no 501 pelo software PHOENIX, baixo a firmware pelo nokia care suite e coloco em uma das pastas de rm suportada pelo programa, e o resultado é sucesso! 501 2 nunca fiz, mas acredito que o procedimento resolva! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleywmf Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 RM-951 nao existe no Phoenix, algum outro procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Tenta atualizar pelo care suite, procedimento parecido com o do lumia 620,mas 100% mesmo seria a atf... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Boa noite amigo, você baicha esse rm no 4 shared Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Boa noite senhor Infelizmente esse modelo não conseguirá sem ferramentas profissionais,Adquira uma box profissional que terá êxito...ATF,Cyclone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleywmf Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 como se ultiliza esse mxkey? se trata d q? e algum programa ou ferramenta ? pois pelo o q vi, apenas com esse mxkey e possivel fazer o flash desse modelo, porem, nao sei como e esse mxkey, nao sou tecnico, sou mais um curioso q nao gosta de pagar por akilo q eu consiga fazer, se nao tiver jeito, jogo fora esse celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 como se ultiliza esse mxkey? se trata d q? e algum programa ou ferramenta ? pois pelo o q vi, apenas com esse mxkey e possivel fazer o flash desse modelo, porem, nao sei como e esse mxkey, nao sou tecnico, sou mais um curioso q nao gosta de pagar por akilo q eu consiga fazer, se nao tiver jeito, jogo fora esse celular Se Trata de uma Ferramenta sim Sr wesleywmf e o mesmo somente com ferramentas como a atf e cyclone como já informado acima. Quanto a sua Situação faça como lhe convir melhor. gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cel center Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 amigo... eu estava com msm problema, com esse atc. porem so resolvi depois de adquerir a box ATF e problema resolvido Bruno Santana e gabrieltexeira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. gabrieltexeira Postado Outubro 24, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 (editado) Sr.Wesley... Conhecimento não repassado é conhecimento morto... Este espaço, administrado pela equipe clã, é destinado a técnicos... Quanto a jogar fora seu aparelho...faça um favor a você,a economia desse pais e à natureza, já tão degradada por ações como essa,doe ele para alguem... Editado Outubro 24, 2014 por gabrieltexeira Anderson Vieira, sergiolk, Jefferson1 e 5 outros reagiu a isso 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.