benilto Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Bêm pessoal boa noite pra todos estou com un nokia c110 que de repente comecou a apareçer um defeito esquisito nele assim:a pessoa la do outro lado mim liga eu nâo esculto ela de forma alguma e ela mim esculta normalmente Tinha tudo pra ser alto falante de fone ruin ou alguma sugeira mas nâo é Porqué ele volta ao normal quando desligo o aparelho e ligo o mesmo em seguida e ainda faço um ligaçâo. E tambêm desapareçeu alguns aplicativos ja de fabrica como calculadora e jogos So pode ser flex nâo? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 boa noite amigo,como você citou acima também sumiu alguns aplicativos,e o áudio volta a funcionar quando desliga e liga ele novamente,provavelmente o seu problema é software,se possui box para fazer atualização no atc faça para poder descartar este problema.outra também faça uma desoxidação nos terminais de contatos do alto falante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benilto Postado Maio 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Muito obrigado ivan vou fazer esse procedimento sim so nâo tenhho nenhuma box. Mas posso faser o prosseso de dexodicao e posto resultado. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.