espaço.cell Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 ola amigos estou com moto xt321 aqui ele não liga e nem da consumo na fonte, quando aperto o pawer ele da um consumo mas não liga alguem pode mim ajudar ou mim mandar o esuqema eletrico... agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 amigo caso ele nao esteja ligando nem na fonte faça uma resolda no msm ... de uma olhada nesse topico tbm pra ve se pode lhe ajudar http://www.clangsm.com.br/forum/motorola/54778-xt321-n%C3%A3o-liga-na-bateria-e-na-maquina-liga-mais-reinicia-apos-inicializa%C3%A7%C3%A3o.html?hl=xt321 espaço.cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 (editado) É sabemos tbm amigo,caso não encontre respostas para seu caso devido,coisa que sabemos que aqui no clan é muito difícil não achar!!!!!!!!!!Teste os componentes amigo;continuidade!!!Comece a testar os componentes próximos da entrada de carga do atc.Opinião própria.Boa sorte!!Caso obtenha sucesso,ou não,poste!! Pois trará resultados a você e aos membros do nosso fórum!!!!!!!! Editado Maio 30, 2014 por delei espaço.cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espaço.cell Postado Maio 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2014 bom amigos quando eu vou ligar na fonte ele da um alto consumo de 0,75 quando eu solte a tecla pawer o consumo some onde fica o geriodor de energia? o criente disse que foi agua, ele usou por um tempo e depois apagou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espaço.cell Postado Junho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2014 essas são as bobinas essa é a bobina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanlas Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Boa noite 'Espaço Cell", conseguiu resolver o problema de não estar ligando o xt321, estou com o mesmo problema, quando coloco na fonte e aperto botão dá uma pequena variação na corrente, mas só isso e, quando solto zera. Se puder passar alguma informação agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.