brunatuche Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Olá estou tentando desbloquear esse atc com a z3x. Mais só dá isso (smartcard foi disconectado) ou (este aparelho não aceita root automatico) Alguém já passou por isso, o que eu posso fazer pra resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 (editado) amiga ele é duos,como assim desbloqueio?desbloqueio de que,do sistema?especifique por favor para que possamos ajuda-la.desculpe ter respondido tarde!!!!!!!!!! Editado Maio 30, 2014 por delei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Tente primeiro fazer o root desse equipamento antes de passá-lo pela z3, após faça o desbloqueio.. Tente usar o kingo root , quanto ao problema do smart Card. Tente trocar o cabo da box, saída USB ou limpar o chip da box.. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 mais duas boas opçoes o shuame e o wunlock root pro tem os dois aqui no cla http://www.clangsm.com.br/forum/android-os/58640-fa%C3%A7a-root-com-unloock-root-pro.html alem da dica dada pelo sr loro acima tambem ajuda dar um reset nele para limpar as configuraçoes antes do root tem alguns aparelhos que aceitam mais facil depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.