Eduardodz Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Boa tarde amigos, tenho aqui na assistência um xt682 com o simbolo do fone de ouvido conectado, já fiz a ressolda no conector de fone, a limpeza e nada, alguém com alguma solução? Fico no aguardo, desde já agradeço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 amigo isso ocorre geralmente quando a alguma sujeira ou oxidação ja q vc falou q fez o procedimento de limpeza faça a troca do msm boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardodz Postado Junho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Amigo segui o que falou troquei o conector do fone, mesmo assim continua com o simbolo do fone, o que posso fazer?? existe algum componente responsável pela parte deste conector? ou um jump que eu possa fazer? fico no aguardo.. agradeço desde já.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardodz Postado Junho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2014 achei a solução agradeço... http://www.clangsm.com.br/forum/motorola/28-guia-de-reparo-para-motorola.html/page-12 Podem encerrar o tópico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Obrigado pelo retorno. Tópico Encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados