guilhermefilho Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 amigos, estou meio na duvida aqui de compra uma outra box pra nokias, tipo nokia 501 e outros a hwk nao suporta ainda , alguem ai do forum que esta mais por dentro do assunto, sera que vai sair atualizaçao ainda? pois comprei uma z3x pra sansung passou 15 dias a hwk voltou a atualizar com todos os modelos que eu precisava antes, resumindo z3x esta guardada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Senhor no momento sem duvida a melhor box para reparo de Nokia é a atf Tenho a UB e Ciclone mais nenhuma igual a ATF Ivan kern nunes e guilhermefilho reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2014 fico muito grato , vou compra ela entao . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados