willy fênix Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 olá amigos, estou com um lg gs-155b que não aparece a imagem no display. Coloquei um display novo e nada. Fica só branco, e resolvi testar o display dele em outro celular e o display está bom. Alguém tem alguma ideia de qual é esse problema? Agradeço as colaborações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Boa noite amigo, ressolde o micro ci que está encostado no conector do display,caso não dê certo ressolde os outros componentes que estão próximos ao conector.Se possível ressolde o conector do visor.Vou anexar imagens no clan load para te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Boa noite senhor Muitas das vezes esses aparelhos precisam de atualização quando dão esse problema Faça o teste e post resultado Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 olá amigos, estou com um lg gs-155b que não aparece a imagem no display. Coloquei um display novo e nada. Fica só branco, e resolvi testar o display dele em outro celular e o display está bom. Alguém tem alguma ideia de qual é esse problema? Agradeço as colaborações. faça uma atualização do atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willy fênix Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Amigos, obrigado pela colaboração. O cliente não quis mais fazer o conserto após eu falar o valor. Ele achou que não compensava devido ao modelo do aparelho ser "antigo" e só de um chip. Fiz a devolução sem tentar nenhum procedimento indicado pelos amigos. Mas, agradeço a colaboração de todos. Tópico encerrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.