enforcel Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Bem pessoal estou com um iphone 5c que não esta funcionado o touch, o lcd funciona normalmente mas o problema é que ja coloquei duas novas telas completas(ldc/digitizer) mas não funciona.Ja reparei por software e mesmo assim permanece. Sera que pode ser algum c.i da placa? Ja estou sem alternativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielpsc Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 também estou com um assim aqui na loja sem funcionar o touch, ja coloquei outro comjunto e nada,se alguem souber da uma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhieinimar Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Algum resutado no iphone 5c ? tb tenho um aqui .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Se após todas tentativas via sotware ou troca de frontal completa não funcionarem,tera de fazer uma ressolda no controlador do touch,segue na imagem destacado na cor azul,use bastante fluxo e usa fita kapton para isolar os componentes próximo,boa sorte! https://d3nevzfk7ii3be.cloudfront.net/igi/lnGGYTImje2ZjLkW.medium helver e alfaeomegacel reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braian ferrari Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 eu tive o mesmo problema com um 5s outro dia, e o problema era no conetror do display, estava um pouco corrosido, passei uma escova com um pouco de limpa contato e funcionou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 boa tarde amigos,deem uma olhada neste video : HD Celulares e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helver Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 boa tarde a todos também estava com o mesmo problema no 5c aqui ai fiz o procedimento do nosso amigo ai e funcionou 100% desde já fico agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.