Marlon Moraes Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Boa noite pessoal,Chegou aqui em me estabelecimento um Iphone 4,a cliente relatou que seu filho colocou a senha varias vezes errada,atê bloqueou o aparelho servindo apenas para receber chamada e fazer chamadas de emergência.Eu Atualizei e restaurei ele pelo Itunes no entanto para ativar o aparelho pede o ID e a senha apple,só que a cliente esqueceu o ID que ela colocou,nesse caso tem jeito?Por favor ajudem ela é uma pessoa de confiança,e apresentou a nota fiscal do aparelho (para não aver nenhuma insegurança).Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 boa noite amigo,sem id e senha você não vai conseguir ativar seu atc,até o momento pelo que eu sei não tem solução. ToninhoSantos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Moraes Postado Maio 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Séra?Tem gente que faz atê imai de iphone! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 se quiser infringir a lei e correr o risco de ser preso por alguns trocados tem jeito,mais quem trabalha certo não faz este tipo de trabalho,pois está fazendo o que não é certo e correto para um técnico. Aldinei Jose, Afonso Lopes e ToninhoSantos reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Moraes Postado Junho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Não foi oquê eu quis dizer,pois falei que tem ''gente'' que faz não eu,e na pergunta relatei que a cliente estava com a nota fiscal do aparelho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 compreendo amigo,mais o que quis dizer foi sobre alterar o imxx,que e assunto proibido aqui no fórum e que vai contra as leis vigentes em nosso pais. já para sua duvida referente ao icloud nós temos tópicos com o assunto sendo discutido. http://www.clangsm.com.br/forum/iphone-ipod-touch-ipod/56649-para-saltar-senha-icloud-no-ios-704.html#entry292923 http://www.clangsm.com.br/forum/iphone-ipod-touch-ipod/22146-o-que-%C3%A9-novo-no-ios-5-beta-4-spacification-full.html#entry119648 http://www.clangsm.com.br/forum/iphone-ipod-touch-ipod/57153-desbloqueio-icloud.html#entry295678 Marlon Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Por tudo que foi explicado pelo nosso Vip e por não ter nenhuma solução até o momento O tópico estará sendo fechado. Qualquer solução avisem-nos pra que o tópico seja reaberto. Marlon Moraes e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados