Sr. Vilhena Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Olá pessoal, estou com dificuldade de encontrar a ROM do Tablet PowerFast Modelo TCTB-7106A na internet. Alguém já passou ROM nesse aparelho? Poderiam me informar como? Desde já sou muito grato. Sou inexperiente no ramo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathaniae Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 boa tarde amigo estou com o mesmo problema, gostaria de saber se vc conseguiu resolver? obrigado genicell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 tem que abrir o tablet ver o modelo da placa e processador e pesquisa na net, ja achei varias assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solassistec Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Já procurei em vários sites, foruns e nada da firmware desse tablet. Sei que o processador é o Allwinner Tech A23, mas mesmo assim não achei, se alguém achar dá um toque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Sr, Leve seu aparelho a uma assistência técnica , este é um fórum técnico , leia as regras . Como este é um tópico muito antigo , estou fechando , caso haja necessidade de reabertura , enviar MP . Tópico Fechado ! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados