Sr. Vilhena Postado Junho 1, 2014 Postado Junho 1, 2014 Olá pessoal, estou com dificuldade de encontrar a ROM do Tablet PowerFast Modelo TCTB-7106A na internet. Alguém já passou ROM nesse aparelho? Poderiam me informar como? Desde já sou muito grato. Sou inexperiente no ramo.
nathaniae Postado Agosto 16, 2014 Postado Agosto 16, 2014 boa tarde amigo estou com o mesmo problema, gostaria de saber se vc conseguiu resolver? obrigado genicell reagiu a isso 1
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 17, 2014 Postado Agosto 17, 2014 tem que abrir o tablet ver o modelo da placa e processador e pesquisa na net, ja achei varias assim.
Solassistec Postado Janeiro 23, 2015 Postado Janeiro 23, 2015 Já procurei em vários sites, foruns e nada da firmware desse tablet. Sei que o processador é o Allwinner Tech A23, mas mesmo assim não achei, se alguém achar dá um toque.
Paulo Oliveira Postado Janeiro 23, 2015 Postado Janeiro 23, 2015 Sr, Leve seu aparelho a uma assistência técnica , este é um fórum técnico , leia as regras . Como este é um tópico muito antigo , estou fechando , caso haja necessidade de reabertura , enviar MP . Tópico Fechado ! Anderson Vieira reagiu a isso 1
Posts Recomendados