danilosilva Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Olá pessoal, estou com um Moto G aqui na minha assistência que estava com o touch e o display quebrados, efetuei a troca e voltou ao normal, porém percebi que o atc não estava carregando, nem conectando no pc via usb. Comuniquei ao cliente e ele autorizou efetuar o conserto desse problema também, porém eu já troquei o conector de carga, já troquei um diodo que fica na primeira trilha do conector, fiz uma ressolda leve próximo ao conector de carga e nada disso resolveu (essas peças trocadas era de um outro Moto G que está aqui na minha loja). Então resolvi dar um hard reset com o aparelho conectado no carregador, eis a surpresa, logo após o hard reset o aparelho apresentou aquele ícone de raio como se tivesse carregando, então tirei e recoloquei o carregador no aparelho e o problema continuou, voltou a não dar nenhum sinal. Não fiz uma atualização pois não reconhece usb e também não consegui encontrar o esquema elétrico dele. Alguém já viu algo parecido? Tem alguma luz ai pra mim? Estou com muita pressa nesse aparelho. Aguardo novidades, desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 verificou o gerenciador de dispositivis no windows se ele aparece la ? ou nao da sinal nenhum se nao der sinal nenhum voce tera que insisitir no conector usb e verificar a solda que fez para poder recupera-lo Técn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 tenta fazer um banho quimico na placa e uma ressoldagem em todos os componentes, ja que não sabe o esquema eletrico da placa. Técn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Bom dia Alguem conseguiu resolver esse problema? Estou com um Moto G aqui do msm jeito, coloco pra carregar e so aparece aquele raio na tela ja desoxidei, ja atualizei algum procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 peguei um assim a semana passada consegui dando um reset por teclas aperte o vol - e o power por 3 s e solte vai entrar na tela de recovery se aparecer so um android sem opçao nenhuma segura a tecla vol + e de um clique no power e solte todos os botoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ledsd90 Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 bom galera estou com um moto g com o mesmo problema tentei o reset mais nada feito qualquer dica sera bem vinda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gidelson cell Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 amigo tente troca o conector de carga ta com um assim só fui troca e resovel o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Bom dia amigos, estou com um Moto G com o mesmo problema, mostra o raio na bateria quando coloco pra carregar, mas não carrega. Com ele desligado mostra uma interrogação. Já ressoldei, troquei conector carga, bateria e nada. Alguma dica? Aguardo, obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 ola, tava com um assim esses dias ai deixei dando um choque na fonte uns 20 minutos e ela voltou a funcionar,teste ai e poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Já fiz isso e não resolveu. Testei a bateria em outro moto G e carregou 100% e nesse aparelho com defeito persiste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Bom dia amigos. Alguém tem alguma solução pra esse problema? Estou com outro moto G com o mesmo defeito. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Bom dia galera! Estou com um MOTO G com o problema citado por vocês. Peguei alguns outros esses últimos dias e tenho quase certeza que isso é uma característica da motorola para impedir que usemos carregadores paralelos. Fiz a troca do conector, dei um banho químico rapidamente e ressoldei o aparelho. A minha atual solução é carrega-lo pelo cabo USB ligado ao computador (com qualquer carregador), seja paralelo ou não. Sempre entrego o aparelho ao cliente com a recomendação de que ele carregue com o carregador original. Liguei para perguntar se estava tudo ok e eles me responderam que sim. Caso vocês coloquem no pc e ele não carregue vão até configurações>bateria>liguem a economia de bateria ele automaticamente mostrará carregando. Até o momento esta foi a minha solução. Depois do procedimento acima não tive mais problemas com garga no MOTO G. Espero ter ajudado! Bom trabalho a todos(as)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Galera essa semana peguei um assim, verifiquem a solda no meu caso estanhei as trilhas e tudo voltou ao normal. E esse lance de carregador original que o amigo acima citou tem logica, eu só uso para testes o carregador origanal do xoom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.