guilhermefilho Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 este aparelhos esta em perfeito estado de conservaçao, nao tem oxidaçao , ligo ele aparece o log da lg e no cantinho da tela fica escrito downloader mode. procedimentos realizados limpeza geral ressolda de leve atualizaçao via vygis retirei todas as teclas laterais ate o momento sem soluçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 bom dia amigo,retire o conector de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 nao resolveu .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 voce verificou na fonte se esta com a tensao correta me parece que e problema na placa algum curto muito cuidado eu ja perdi uns 3 lgs com ester problema se forçar ele acaba travando de vez o lg custuma dar muito problema de curto na placa o proximo passo e travar de vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 conseguir resolver amigos , dei um repare eepron via vygis , ficou zero, uffaa. ai a todos . matheus_oliveira e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsribeiro Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 boa tarde amigos! Qual a versão da vygis q faz o e455f? Estou necessitando urgente! Pois., o cliente vem pegar o apararelho daqui apouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.