mallay bmx Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 ola pessoal estou com uma 5200 ao desbloquear ele ficou em contact servic tentei fazer uma flash com mesma versao nao deu tentei com outra do mesmo jeito si algum amigo do forum souber tenho wkk e cyclone as duas atualizadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Esse erro é somente um erro de conexão causado por seu cabo F-Bus, verifique se o mesmo estar bem encaixado, ou se tiver outro faça os testes, não é nada com o software da UFS e nem tão pouco com o aparelho. RX2 Pin Not Connected Verifique a conexão com o cabo se estar perfeita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Maio 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2010 amigo ary o problema nao era o cabo e sim a opçao (dual line) q estava marcada ai desmarquei ela e a flash rodou toda sem erros mais qndo ligo o atc ai clico em aceita sem cartao sim mais logo em seguida aparece contact service si alguem puder ajudar amigo é proibido posta com serial de sua Box visivel ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Maio 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2010 desculp pela falta de atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 desculp pela falta de atençao O Senhor tem o BKP da PM 308 do memso? Se sim faça a restauração e teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wnicelulares Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 O meu tambem estava assim depois que desmarquei a opção (dual line) passou a flash perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 O meu tambem estava assim depois que desmarquei a opção (dual line) passou a flash perfeitamente. Caro "wnicelulare", veja o seguinte, este tópico já estava a mais de 2 anos parado, pelas regras, 30 dias é a validade de postar nestes. Sem contar que essa sua postagem já foi comentada, reveja. Sendo assim e vendo que a inicial dúvida foi sanada e sua segunda questão já se enquadra em outro assunto, fecharei o mesmo. Caso o autor queira comentar algo a mais, mesmo passados mais de 2 anos, estaremos na medida do possível vendo. Mas por hora: Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados